quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pera ai...

Eu sei que estou sumida e nao posto a um tempao! Estou bem ocupada essa semana entre estudos e um curso que termina hoje. Prometo que ainda nesse final de semana vou colocar aqui as fotos dos eventos de semana passada: Casamento de um amigo nosso e encontro das brazucas!

Beijos e nao me abandonem!

Obs: Desculpem a falta de acentos. Estou com um computador novo aqui no trabalho e nao configurei o teclado para portugues ainda.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Parabéns mãe!!!

Hoje é aniversário da Gracinha! Me fala se ela poderia ter um apelido melhor do que este?
Esta sempre feliz, pra cima e faz amigos em TODOS os lugares que vai.

Não posso falar a idade dela aqui senão ela me mata (rsrsrs), mas ela está de parabéns por ter chegado até aqui tão bem e não aparentar nunca a idade que tem!!

Parabéns mãe, aproveite bastante o seu dia, ele é todo seu!

sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dias das Mães


Mãe, as vezes é muito difícil estar aqui de longe e ver todas essas datas importantes passarem sem que eu possa estar aí perto de você. O que me consola é saber que daqui a pouco vamos estar juntas de novo né?! Não vejo a hora!! Saudades....



terça-feira, 5 de maio de 2009

O maior perdedor

Tem um programa que passa aqui que se chama The biggest loser (O maior perdedor). Nesse caso quem perde mais, ganha o programa! Como assim quem perde mais ganha? Quem perde mais quilos uai !!!

Olha essa mulher aí. Ela estava no programa e olhem o antes e o depois dela!




Eu tive a idéia de montar um Biggest loser com umas amigas aqui. Nós nos pesamos toda segunda e pagamos uma taxa de 3 dolares toda semana. Quem ganhar peso paga 5 dolares e o programa só termina em agosto. Quem perder o maior percentual de peso leva a grana!!! E nós vamos que vamos...tem semanas que não perdemos nada e outras que perdemos mais, mas o mais importante é não desanimar!!!



Quem sabe eu não serei o ?