sexta-feira, 26 de junho de 2009

Raiva (sem acentos)

Pessoas, a razao de estar sumida do blog eh devido ao fato de terem bloqueado meu acesso a todo e qualquer blog! Hoje descobri que consigo postar no blog, mas nao consigo ler os comentarios.

Estou com muita raiva hoje. Vai ter uma reuniaozinha mais tarde na casa de uma amiga brasileira que mora uns 40 minutos daqui. O encontro vai comecar mais cedo e como esta quente e ela tem piscina na casa dela eu gostaria de ir agora a tarde para aproveitar mais o dia com as meninas. Como nao tenho feito nada aqui no trabalho e tenho ferias acumuladas resolvi pedir `a coruja de franja para sair 2 horas mais cedo (descontadas das minhas ferias). Ela simplesmente nao deixou dizendo que depois que um empregado pede demissao nao pode usar ferias. Pura maldade! Abriu o manual e leu em voz alta para mim. E la estava bem claro que com autorizacao do supervisor podia. Ou seja se ela quisesse eu poderia ir embora 2 horas mais cedo! Meu olho encheu d'agua de tanta raiva e eu so disse: tudo bem e sai andando! Ela percebeu que eu tinha ficado P#$%^%^ e me pergunta se era alguma coisa que eu precisava muito fazer ou se era alguma coisa que eu queria. Uiiii que odio dela!

O que me conforta eh saber que sexta feira que vem uma hora dessas estarei viajando.....para o BRASIL!!!

Amigas me aguardem !!!!!! Dia 4 de julho chego ai!!!

5 comentários:

Iza disse...

Amiga, mas eu te falei antes da estrategia que deveria ter sido usada! Sua boneca aí do lado já tá até de biquini!!! kkkkkkkkkkkkkkkk insolente!

Tia anginha disse...

Jana, 4 de julho é dia da Liberdade dos EUA e sua também...mas, em relaçao ao Blog, eles tinham cortado minha permissao de acesso também, achei até que era vc tinha feito isso. Mas, pelo que pude notar, uns dias antes, algumas pessoas acessaram, o conteúdo não foi divulgado, provavelmente alguma besteira foi escrita. Por isso o bloqueio. Bem vinda ao Brasil! Beijos!

Tata disse...

Jana, vc vem para o Brasil!!!!!!! Como assim que eu não sabiade nada! Eba!!!!!! Vai passar seu aniversario aqui (interrogação)Estamos te esperando!!!!! Beijos!!!! Tata

Mônica disse...

Ta chegando o dia de voar pra casa, hein? Que delicia.
Vá com Deus, viu?
E nem pense mais nessa sua supervisora. Deixa essa chata pra lá!
Aproveite o ar brasilis e volte cheia de axé, uai! ;)
beijos

Janaina disse...

Pois é Tata era pra ser surpresa mas resolvi contar aqui no blog. Vou passar mu anivesario ai sim!!

Ai Monica nao vejo a hora...