sábado, 8 de agosto de 2009

Noticias

Nossa já faz mais de um mês que não passo por aqui! Tantas coisas aconteceram que vou tentar fazer um resumão.

Dia 02 de julho foi o meu último dia de emprego. Graças a Deus me livrei da coruja de franja e cia.

Dia 03 de julho fui para o Brasil.

Reencontro com a família, com amigos, aniversário, festa surpresa de aniversário e pouco tempo para fazer tudo o que eu queria ter feito.

Clica nas fotos que elas aumentam.

Com a Marina, papai e Carol. As três filhas de Zé Carlos - Festa surpresa de aniversário




Com as amigas: Claúdia, Juliana, eu, Roberta e Luiza - Festa surpresa de aniversário




Tia Anginha e Danizinha - Festa surpresa de aniversário



A responsável por toda essa surpresa e por mim, é claro: mamãe!



Surpresa do maridinho que deu um jeitinho de se fazer presente.





Com direito a faixa na entrada, na minha festa surpresa. Escrita pela mamãe, é claro!




No dia oficial do aniversário - Um dos meus bolos: de algodão doce!




Com a minha querida madrinha de casamento e amiga: Tatá.



Com a minha amiga-irmã: Roberta.



Nós três: Marina, eu e mamãe.




Com a minha outra amiga - irmã: Poliana.



Com parte da famlia:

O mais difícil foi deixar isso tudo aí para trás e voltar para casa. Não quis me despedir de ninguém e fingir que amanhã estaria lá e tudo estaria como antes foi o meu jeito de mentir para mim mesmo. Esta foi a vez mais difícil e a mais doída. Não sei se era porque estava sozinha ( O David não foi dessa vez) ou porque estava mais sensível, mas uma semana antes eu já estava com o coração pequeninho. Ver o rostinho de choro da mamãe na hora que entrei no carro do papai para ir embora ainda faz com que meus olhos se encham d'água. O que mais me doi é deixá-la para trás sozinha. Se eu pudesse traze-la ou se soubesse que ela não estaria "sozinha" me sentiria mais aliviada.

Cheguei aqui num sábado e na quarta feira estávamos de malas prontas para ir ao México, mais especificamente, Playa del Carmen. Essa viagem foi possível graças a boa vontade da minha amigona Izabela, Elcenir e Gabe. Foram eles que cuidaram da Melzinha para nós.

Playa del Carmen é simplesmente um sonho e eu recomendo essa viagem para todo mundo. A praia é super limpa, a cidade aliás e limpíssima e muito segura. Excelentes restaurantes, para todos os gostos e bolsos. Lojas e mais lojas. O mar azulzíssimo e morno. Fizemos 2 passeios muito legais. Um deles foi para Chichen Itzá ( uma das 7 maravilhas do mundo) e o outro para um parque ecológico: Xcaret. Lá nós nadamos com os golfinhos e essa foi a experiência mais legal que já tivemos. Olhem algumas fotos (no próximo post).

Voltamos na terça de madrugada. Enfim estava de volta prá valer. Muitas coisas para olhar, casa para arrumar, roupa para lavar.....Agora é hora de aproveitar os últimos dias de folga já que as aulas começam no dia 25 de agosto.

Esse post foi só para dar uma satisfação aos meus 6 leitores (rsrsrs) explicando o motivo do sumiço. Volto em breve com mais novidades (se tiver).

Beijos!

2 comentários:

Cláudia disse...

Nossa Janaína, as fotos estão lindas! E vc pegou um super bronze.
Eu e Luiz Cláudio chegamos ontem de Gramado. Por lá somente chuva e muito frio. Mas foi ótimo. E agora estou aqui criando coragem p voltar a trabalhar amanhã, depois de 10 dias de folga.
Bjs, Cláudia.

Tia Anginha disse...

Oi Janota, que bom que vocë emendou a volta com uma viagem, porque assim, a saudade dói menos, né... Mas adorei as fotos, os golfinhos parecem de brinquedo, de tão lindos que são...e vc uma sereia, né. Beijos, boa sorte, bons estudos que dois anos voam....! Não fazem dois anos que vc casou? fica com Deus!