sábado, 22 de agosto de 2009

Sophia


Então que sexta feira, eu e a Izabela fomos para Nova Iorque, de carro (conseguimos) para o chá de bebê da Barbie mais cor de rosa do mundo. Depois de 6 horas, quase sete de viagem (era para ser 3 e meia) chegamos lá. Pegamos uma chuva que ninguém merece, mal dava para ver o carro da frente, mas ficamos orgulhosas de termos conseguido dirigir dentro de NY. O chá foi em um restaurante italiano delicioso e a Rê está lindaaaa!!!! Como provavelmente não vou poder ir lá quando Sophia nascer fui agora.
Segunda feira minhas aulas começam e eu estou morrendo de medo! Vou conseguir me formar e estou pensando de forma positiva para que tudo dê certo.

Outra novidade é que hoje eu conheci o novo irmãozinho da Melzinha. O nome dele é Tom, Tommy...O Tommy é um cachorro pastor alemão, capa preta que será o novo colega de trabalho do David. Ele vai ser treinado direitinho para identificar drogas. Assim que tiver fotinhas dele coloco aqui. No mais meu trabalho vai aumentar já que ele solta pelo dimasssssss, faz um rio de xixi e um colosso de cocô. Mas como eu amo cachorro, tolero até isso!



Fingindo que estou grávida também:





Coisa marrrrrrrrrrr lindaaaaaaaaaaaaa:



Com o sapatinho que a Tia Jana deu:

Nem parece que está grávida de costas, não enfordou nada Rê! Lindaaa

2 comentários:

Tia Anginha disse...

Lindas! Nunca vi uma barbie gravida gente! Parabens pra Renata que está super linda e muito bem em sua gravidez. Isso, Jana... vai treinando que daqui apouco é você! Beijos

Iza disse...

Rezinha ta lindona mesmo! Ela e Sophia arrasam!
Amiga e com essa foto aí tá parecendo que vc quer em breve... Hahahahahhaha, imagina??!!