sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Onde eu fui amarrar minha égua?

Já faz quase 1 mês que postei aqui pela última vez e já vai fazer quase um mês também que minhas aulas começaram. Eu sabia que ia saber difícil, mas não sabia que ia ser tanto. As matérias em si não são tão complicadas, o problema é que a bonequinha aqui está fazendo 17 créditos. Como aí no Brasil não fazemos créditos e sim matérias não tinha a menor idéia que 17 era tanto assim. Fui começar a perceber quando as pessoas me perguntavam e arregalavam os olhos quando eu respondia...

É informação demais, coisa demais para ler, procedimento demais para treinar e dá um medo danado de não conseguir assimilar tudo. Tenho estudado umas 15 horas por dia e não tenho mais vida social e nem tempo para nada. Inclusive tenho que parar de escrever esse post para estudar para 2 provas que tenho segunda e terça, fazer um trabalho de enfermagem e 3 redações de inglês! É mole ou quer mais?

3 comentários:

Mônica disse...

Wow, Jana! Deus que te de muita sabedoria e paciencia.
Espero que vc e Isa segurem essa onda e que joguem duro!
A torcida eh grande...

beijos

Tia Anginha disse...

Oi Jana, tadinha de você....como te entendo. todas as vezes que tenho me disposto a estudar, Direito, Gestão Ambiental tenho exatamente a sensação que vc está tendo. O desafio de entender e reter conhecimento e tome horas de estudo e leitura... mas no final uma luz vai aparecendo e as coisas começam a clarear. Dois anos passam muito rapidamente e é preciso alta velocidade pra acompanhar. Vou rezar, mas vc também reze antes de cada aula e peça ao Divino Espírito Santo que te ilumine. Você vai vencer! Beijos e cuide-se.

Tia anginha disse...

Jana, atualiza aí pra eu ver as fotos sua e de sua mãe com o moleton. bjs, tia anginha